Um novo título da franquia ‘Street Fighter’ deve ser anunciado aos jogadores já em 2022. Isso porque quando o novo pugilista do ‘Street Fighter V’, Luke, foi anunciado, recentemente, integrantes da desenvolvedora Capcom afirmaram que é o fim da atual série, mas que outras informações sobre a franquia serão reveladas no próximo ano.

“Embora este seja o fim desta série de mostruário digital para ‘SFV’ [Street fighter V], isso é mais um ‘até breve’ do que um ‘adeus'”, disse Takayuki Matsumoto, diretor do jogo.

Leia mais:

Ele recebeu o coro do produtor Shuhei Matsumoto, que logo completou. “Estamos ansiosos para fornecer a você mais informações no próximo ano!”, disse, fortalecendo os rumores na indústria de videogames que a franquia vai ganhar um novo título, seja na série principal ou em algum spin-off.

publicidade

A maior parte da apresentação, porém, focou no novo personagem. Luke chega ao ‘Street Fighter V’ na próxima segunda-feira (29). O boxeador foi recebido com reações mistas, já que se parece com antigos personagens. Já foi confirmado que ele tem conexão com Guile, do ‘Street Fighter 2’, lançado em 1991. Isso será detalhado no modo história do DLC.

Luke encerra a quinta e última temporada de personagens DLC de ‘Street Fighter V’. A temporada trouxe o retorno de favoritos dos jogadores, como Dan Hibiki e Akira. O jogo foi originalmente lançado para o PlayStation 4 e computadores com Windows em 2016. O título é o segundo mais vendido da franquia, com 6 milhões de cópias comercializadas em todo o mundo.

Street Fighter™ V Revela Novos Trajes Beneficentes em Apoio à Pesquisa do Câncer de Mama
‘Street Fighter V’ foi lançado em 2016. Imagem: Capcom/Divulgação

A série ‘Street Fighter’ teve seu primeiro game lançado em 1987. Em 24 anos, a série principal e spin-offs já somou 47 milhões de vendas globalmente, de acordo com dados divulgados em setembro deste ano. O título mais popular é o segundo.

Via: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!