A HBO Max carregou outro corte alternativo do filme da DC Comics, só que foi por engano. A executiva de comunicação da WarnerMedia, Johanna Fuentes, confirmou que a HBO Max acidentalmente carregou a versão censurada para a TV do filme ‘Birds of Prey’ de 2020.
Por mais que esteja com a versão censurada nos cinemas, as pessoas podem ter acesso a mesma edição que toda a família veria na TNT. De acordo com Fuentes, a HBO Max carregaria o filme censurado, por mais que não tenha fornecido uma linha do tempo. Além disso, o take sem censura será a única versão do serviço, acrescentou a executivo e está disponível há cerca de um ano.
Não está claro como o deslize ocorreu e a HBO Max passa por um momento embaraçoso como provedor de streaming ainda em seus estágios iniciais. Até agora, a situação não gerou uma mudança repentina de opinião dos usuários.
Leia mais:
- Sucesso de ‘Bridgerton’ impulsiona turismo e produções de TV no sudoeste da Inglaterra
- ‘Matrix’: Keanu Reeves agradece Will Smith por ter recusado papel principal na franquia
- Roteiro de ‘Rangers of the New Republic’ nunca foi escrito
Fonte: Engadget
HBO Max vai exibir novelas da Globo na América Latina
As novelas e séries da Rede Globo serão exibidas para a América Latina pela plataforma de streaming HBO Max. Nesta quarta-feira (24), a emissora assinou um contrato com a WarnerMedia para que os produtos sejam colocados no catálogo do serviço até o final desse ano.
Com o acordo, o público de países como Argentina, Chile, Porto Rico, República Dominicana, Colômbia, Equador, Uruguai, Jamaica e México vão poder assistir às produções brasileiras. O contrato entre Globo e HBO Max tem duração de dois anos.
Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!