Novas imagens de O Livro de Boba Fett – próxima série do universo Star Wars na Disney+ – revela detalhes da produção com o protagonista Temuera Morrison vestido sem o tradicional capacete mandaloriano. Outros registros também incluem sua parceira, Ming-Na Wen, no sets de filmagem.

A imagem divulgada pela Disney nas redes sociais mostra o caçador de recompensas em um planeta muito parecido com Tatooine, reforçando as teorias que a série se passará como uma continuação direta dos acontecimentos de Mandalorian (2020), mostrando o caçador de recompensas Boba Fett em sua jornada para tomar o submundo do crime após a morte de Jabba, o Hutt. 

Livro de Boba Fett tem nova imagem revelada. Disney/Divulgação
O Livro de Boba Fett tem nova imagem revelada. Imagem: Disney/Divulgação

O seriado é muito aguardado, pois além de desenvolver um personagem muito querido pelos fãs, deve ser a primeira produção de Star Wars a abraçar o lado “cinzento” da Força, tomando como protagonistas dois personagens que estão longe de serem heróis.

A série está prevista para chegar ao serviço de streaming Disney+ em 29 de dezembro de 2021.

publicidade

Leia mais:

Obi Wan Kenobi: série marca reencontro de Ewan McGregor e Hayden Christensen

Além de O Livro de Boba Fett, outra série muito aguardada pelos fãs de Star Wars é Obi-Wan Kenobi – que se passará entre os episódios III e IV da franquia cinematográfica e promete desenvolver ainda mais a relação do mestre Jedi com seu antigo padawan Darth Vader.

Image mostra Ewan McGregor interpretando Obi-Wan Kenobi: personagem está vestindo um capuz marrom escuro e segurando um sabre de luz de cor azul
Imagem: Lucasfilm/Divulgação

A série – que chega ao Disney+ em 2022 – recentemente teve informações divulgadas sobre o reencontro dos atores Ewan McGregor (Obi-Wan) e Hayden Christensen (Anakin/Darth Vader) nos sets de filmagem.

O reencontro dos dois foi, de acordo com Kathleen Kennedy, presidente da Luscafilm, emocionante. “O que foi mais emocionante foi estar no set e observar os dois ficarem animados. Eles não se viam há muito tempo. Fiquei surpresa com o quão incrivelmente emocionante foi para cada um deles se encontrar de volta nesses papéis, e apenas perceber o quão importante ‘Star Wars’ foi para cada um”, disse, em entrevista à revista Empire.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!