E para quem está ansioso para ver o famoso ‘Miranha’ nas telas do cinema, uma boa notícia; a pré-venda dos ingressos para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ no Brasil começam nesta segunda-feira (29), a partir das 12h, conforme anunciou a Sony Pictures.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é um dos filmes mais aguardados para este ano e, por isso – com a falta de paciência de alguns fãs e hackers – também foi o que mais gerou rumores e vazamentos. O trailer (não oficial), por exemplo, foi o primeiro a chegar antes da hora, revelando o enredo e spoilers do filme. Cenas do longa também chegaram a circular, causando um boom na internet com diversas especulações.

Cartaz Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: pré-venda começa nesta segunda-feira (29) às 12h. Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Contudo, a fama faz jus ao peso e importância da sequência, já que, segundo Tom Holland (Homem-Aranha), o filme será um ponto de virada para o personagem no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O ator explicou em entrevista à revista Entertainment Weekly (EW) que a produção trará o ápice do super-herói em tela e que esse pode ser, infelizmente, o fim da franquia.

“Nós vemos ‘Sem Volta para Casa’ como o fim de uma franquia, por assim dizer. Se tivermos sorte para retomar esses personagens de novo, o público verá versões muito diferentes da trilogia ‘De Volta ao Lar’. Seria bom dar um tempo e depois tentar construir algo novo, com uma mudança de tom. Se isso vai acontecer ou não, eu não sei, mas tratamos ‘Sem Volta para Casa’ como uma conclusão, e realmente pareceu isso”, declarou o britânico.

publicidade

Assista aqui ao trailer!

Leia mais!

Homem-Aranha e Doutor Estanho em Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa
Tom Holland stars as Peter Parker/Spider-Man and Benedict Cumberbatch stars as Doctor Strange in Columbia Pictures’ SPIDER-MAN: NO WAY HOME. Imagem: Spider-Man from Columbia Pictures’ SPIDER-MAN: NO WAY HOME. Divulgação/Sony Pictures

A sinopse de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa.

Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

O filme estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros em 16 dezembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!