E pelo visto, vem mais ‘Miranha’ por aí! Nos últimos dias, Tom Holland, mais atual intérprete de Homem-Aranha, causou alvoroço nos fãs após afirmar em entrevista que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ poderia ser o último filme da franquia em que atuaria. Contudo, em entrevista ao tabloide Fandango, a produtora Amy Pascal, também responsável por ‘Homem-Aranha: De volta ao Lar’ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, afirmou que há planos para uma nova trilogia ainda com o ator sendo protagonista.

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – [este não é] o último filme do Homem-Aranha”, revelou Pascal. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nosso MCU filmes [Universo Cinematográfico Marvel].”

publicidade

Leia mais!

Ao que tudo indica, ‘Sem Volta Para Casa’ encerra uma trilogia iniciada em 2017 com ‘De Volta ao Lar’. Contudo, antes que a nova rodada se inicie, o enredo do terceiro filme irá enfrentar uma história multiversal que vai empurrar o personagem e testá-lo de maneiras ainda não vistas nos dois filmes anteriores – o que irá ligar o personagem a outros filmes da Marvel, como ‘Venon’ e ‘Morbius’, que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2022.

publicidade

“Eu diria que esse filme trata de tudo. É sobre família, amor, honra e sacrifício. Mas é sempre centrado nas decisões que o Homem-Aranha precisa tomar, certo? É sempre sobre ele estar dividido entre o momento em que está e o destino que está à sua frente, e é com isso que ele está lidando de uma forma realmente grande neste filme”, contou a produtora ao ser questionada sobre a evolução do personagem.

homem-aranha doutor estranho
‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: produtora confirma nova trilogia; ainda com Tom Holland. Imagem: CBR/Montagem/Reprodução

Pascal também acrescentou elogios a interpretação de Tom Holland e falou sobre os outros – também amados – intérpretes do super-herói.

publicidade

“Eu acho que cada um dos atores trouxe seu próprio tipo de humanidade para o personagem. Todos eles são brilhantes e Tom é singular. Eu acho que ele incorporou tudo sobre Peter Parker que todo mundo estava procurando. Ele é engraçado e charmoso, um atleta fantástico e um ator maravilhoso, e ele tem muita humanidade”, afirmou.

homem-aranha 3
Tobey Maguire e Andrew Garfield como ‘Homem-Aranha’. Imagem: Olhar Digital/Montagem

A executiva, que fez parte de antigas franquias do Homem-Aranha, informou também que “a Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras” nas produções do Aranha. Ademais, aos fãs, resta segurar a ansiedade e esperar o terceiro filme da franquia atual e, como sempre, especular sobre os possíveis acontecimentos da futura saga.

publicidade

Pré-venda de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ começa nesta segunda-feira (29)

Conforme anúncio da Sony Pictures, a pré-venda dos ingressos para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ no Brasil começam nesta segunda-feira (29), a partir das 12h. nos cinemas brasileiros, o filme estreia em 16 dezembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!