E o “mundo em quadradinhos” mais popular do planeta está ganhando novos personagens e atrações em uma grande parceria: Minecraft e Disney. De acordo com o tabloide Game Spot, em comemoração ao aniversário de 50 anos da Walt Disney World, celebrado em outubro, a marca lançou, junto com a série de videogame, elementos do parque temático da Disney.

A novidade permite que os jogadores explorem uma versão virtual do parque, bem como dos personagens, uma experiência e tanto para quem é fã do universo Disney. Anunciado em novembro desde ano, a Minecrat divulgou um trailer via YouTube e Twitter para apresentar o projeto. Confira abaixo!

Aprenda: como baixar skin de Minercraft?

publicidade

O pacote DLC (conteúdo baixável) inclui 29 personagens da Disney e Pixar que os jogadores podem conhecer e cumprimentar, bem como 25 diferentes skins (ou peles) temáticas da Disney para os jogadores se vestirem. Também estão disponíveis itens de criação de personagens, como as icônicas orelhas do Mickey e Minnie.

Contudo, “Minecoins” podem ser cobrados para acessar a experiência. Ainda de acordo com o tabloide, os valores não devem passar de US$ 10 – aproximadamente R$ 56,00 na conversão atual.

Leia mais!

Esta não é a primeira vez que o Minecraft adicionou personagens de filmes ao jogo. Em junho, o programa incorporou o Sonic, Tails, Knuckles e os principais personagens da série clássica da Sega ao jogo, também como um pacote DLC e como forma de celebrar os 30 anos do personagem, que teve sua estreia lá em 1991 no game “Sonic the Hedgehog”, para o Mega Drive.

Entre outros crossover, pelos quais o Minecraft é famoso, o jogo também já teve colaborações da animação “Hora de Aventura”, que resultou, inclusive, em um episódio spin-off da série, em que Jake e Finn exploram o mundo do jogo.

O jogo também contou com uma DLC de Super Smash Bros. Ultimate, onde Steve e Alex foram adicionados como personagens jogáveis em um ambiente de luta com tema da Nintendo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!