Cinema e Streaming

Channing Tatum confirma produção de ‘Magic Mike 3’ com HBO Max

30/11/21 11h48, atualizada em 30/11/21 19h30
Channing Tatum

Imagem: Tinseltown/iStock

Channing Tatum usou o Twitter na segunda-feira (29) para contar uma novidade aos fãs de ‘Magic Mike’, filme de dança no qual o ator lidera um grupo de strippers homens. Segundo ele, a franquia irá ganhar um 3° filme chamado ‘Magic Mike’s Last Dance (“última dança do Magic Mike”, em tradução livre).

Na publicação, o astro escreveu: “Bem, mundo, parece que Mike Lane está batendo de volta.”

A sequência chega seis anos após o último longa, ‘Magic Mike XXL’, de 2016. É possível verificar ainda com a publicação que Steven Soderbergh e Reid Carolin voltam para a direção e produção, respectivamente, do terceiro filme. Soderbergh também atuou como diretor no primeiro ‘Magic Mike’, de 2012. A continuação (XXL) ficou sob direção de Gregory Jacobs.

De acordo com informações do Deadline, ‘Magic Mike 3’ terá produção exclusiva pela HBO Max. Outros detalhes, como data de lançamento e elenco, ainda não foram anunciados.

Leia mais!

Magic Mike é uma comédia dramática com muita dança e sensualidade. Channing Tatum, o protagonista, tenta ensinar um jovem a arte da sedução através dos palcos, já que ele interpreta o líder de um grupo de strippers.

Channing Tatum confirma produção de ‘Magic Mike 3’ com HBO Max. Imagem: Reprodução ‘Magic Mike XXL’

Os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram, juntos, quase US$ 300 milhões em bilheterias pelo mundo – (cerca de R$ 1.6 bilhão, segundo conversão atual).

Channing Tatum também é conhecido por seus trabalhos nas franquias ‘Anjos da Lei’ e ‘Ela dança, Eu danço’. Além dos famosos romances ‘Ela é o Cara’, de 2006, e ‘Querido John’, de 2010.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags