Que todos estão ansiosos para ver o ‘Miranha’ nas telonas dos cinemas não é segredo, entretanto, a corrida para garantir o ingresso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ na pré-venda, que aconteceu na segunda-feira (29), causou algumas dificuldades aos fãs e foi marcada por desde a queda dos sites até brigas nas filas do cinema.

No Brasil – bem como em outras partes do mundo – os sites não suportaram a quantidade de acessos, impedindo a compra. Usuários usaram o Twitter para reclamar da dificuldade e, claro, como um bom ‘zuera never ends’ que o brasileiro é, memes rolaram e viralizaram pela timeline.

Segundo o tabloide Screen Rant, os altos preços também chamaram atenção dos fãs. Isso porque algumas pessoas, ao observar a dificuldade de alguns na compra, começaram a vender as entradas no eBay. Os preços das propostas alcançaram até US$ 25 mil (aproximadamente R$ 140 mil na conversão atual). No Brasil também há relatos de pessoas que compraram diversos ingressos para revenda.

Em alguns lugares, de acordo com um tweet do Diário de Morelos, a aquisição de um ingresso ficou ainda um pouco mais séria. Durante as compras direto no cinema, no Cinépolis do México, um rapaz tentou furar a fila, o que gerou revolta em outros fãs que aguardavam pela compra.

publicidade

Um vídeo da briga de um grupo de rapazes, que acabaram se atracando no chão, foi postado no Twitter e tomou conta das redes sociais. É possível ver pessoas tentando separar e dizendo: “O filme vai estar toda semana em cartaz”, na tentativa de apartar a confusão.

Leia mais!

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ – o filme mais esperado do ano

O ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ ou somente ‘Homem-Aranha 3’ é um dos filmes da Marvel mais esperado do ano. Tendo Tom Holland como protagonista, a sequência encerra a trilogia com o ator – que mencionou em entrevistas que esse seria o último filme do personagem em que atuaria.

Contudo, recentemente, a produtora Amy Pascal afirmou que há planos para uma nova trilogia ainda com o ator sendo protagonista, o que animou os fãs.

Imagem mostra Tom Holland vestido de Homem-Aranha para os filmes da Marvel
‘Homem-Aranha 3’: pré-venda é marcada por queda nos sites, altos preços, memes e pancadaria. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

“Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nosso MCU filmes [Universo Cinematográfico Marvel]”, disse ela ao tabloide Fandango.

Com direção de Jon Watts, ‘Homem-Aranha 3’ estreia 16 de dezembro nos cinemas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!