Na segunda-feira (29), além de ter começado a pré-venda de ingressos para o filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e a confirmação que a Sony e o Marvel Studios trabalham em mais três filmes do Amigão da Vizinhança de Tom Holland no Universo da Marvel. Agora, o longa ainda ganhou um novo pôster, feito para divulgar o lançamento do filme em IMAX.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ também contará com o retorno de antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, novamente no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de ‘Homem-Aranha 2’, como o Doutor Octopus.

De acordo com Tom Holland, “Peter Park está se apaixonando, está explorando uma vida de fama. Ele também está tentando salvar o mundo mais uma vez”. Ele complementou que o novo filme do ‘Homem-Aranha’ foi elaborado como um fim de seu personagem, o qual começou em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, no ano de 2016.

Vale lembrar que, conforme anúncio da Sony Pictures, a pré-venda dos ingressos para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ no Brasil começou na última segunda-feira (29), a partir das 12h nos cinemas brasileiros e que o filme estreia em 16 dezembro.

publicidade

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!