Cinema e Streaming

Tom Cruise se pendura em asa de avião em pleno voo

30/11/21 11h54
Foto promocional do novo filme ‘Missão: Impossível 7'; franquia é estrelada por Tom Cruise

Foto promocional do novo filme ‘Missão: Impossível 7'; franquia é estrelada por Tom Cruise. Imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Parece que realmente não existe “missão impossível” para Tom Cruise. O ator foi visto ensaiando uma perigosa acrobacia no ar, ao ficar pendurado de cabeça para baixo na asa de um avião de guerra. As cenas poderão ser vistas no longa “Missão Impossível 8”, com estreia prevista para 2023.

Aos 59 anos, o ator de Hollywood continua dispensando dublês – uma de suas características mais aclamadas. 

Durante as cenas, feitas na última quarta-feira (22), em Cambridge, no Reino Unido, Cruise estava sobre uma das asas de um Boeing B75N1 Stearman, de 1941, enquanto o avião fazia um looping no ar, a 610 metros do chão. 

Segundo o tabloide britânico The Sun, após o octogenário biplano decolar do Duxford Aerodrome em Cambridgeshire e atingir a altitude, o ator, que usava um macacão cáqui e um capacete preto, saiu da cabine e rastejou para a asa esquerda.

Leia mais:

Ainda de acordo com o jornal, ele havia passado meses aprendendo a pilotar o avião militar do tipo usado na Segunda Guerra Mundial. Postagens no Twitter mostram algumas imagens da preparação do ator semanas antes das cenas flagradas.

Não é a primeira vez que o astro se arrisca nas filmagens da franquia. Para “Missão Impossível 7”, por exemplo, que está previsto para estrear no ano que vem, protagonizou outra cena impressionante: ele pilota uma moto a toda velocidade em uma rampa gigantesca, e, quando salta dela, fica em queda livre até abrir o paraquedas.

Ainda sobre o sétimo filme da saga, em setembro, Cruise e a equipe conseguiram comemorar depois de, finalmente, as filmagens serem concluídas. A obra está agora em fase de pós-produção.

Devido à pandemia, as filmagens foram repletas de contratempos, incluindo vários surtos de Covid-19 no set, o que fez com que a produção fosse adiada por longas semanas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe sua opinião
Tags