Em breve, Yahya Abdul-Mateen II vai estrear como o jovem Morpheus em ‘Matrix Resurretions’, quarto filme da franquia das irmãs Wachowski. O ator também volta a interpretar o Arraia Negra em ‘Aquaman e o Reino Perdido’. Só dois exemplos da atarefada agenda do ator, que agora o impede de participar de ‘Furiosa’, filme prequela de ‘Mad Max’.

Por causa dos conflitos, Abdul-Mateen II deixa o longa de George Miller. Ele será substituído por Tom Burke (‘Mank’ e ‘The Souvenir’), de acordo com o site-norte-americano Deadline. Oroteiro não deve ser afetado pela mudança, já que a saída de Yahya acontece ainda no início da produção mais intensa de ‘Furiosa’. O papel, porém, é desconhecido.

publicidade

Leia mais:

A prequela de ‘Mad Max’ vai acompanhar a história da personagem Furiosa, interpretada em ‘Estrada da Fúria’ por Charlize Theron. Ele pretende ser um olhar mais a fundo na imperatriz, sem refazer nada do que foi estabelecido anteriormente. Anya Taylor-Joy foi escolhida para interpretar o papel título do longa.

O spin-off deve ainda ser contado ao longo de muitos anos. “[O filme] vai parecer familiar a quem conhece ‘Estrada da Fúria’, mas também será único de sua própria maneira”, disse George Miller, em abril deste ano. O filme está programado para ser lançado apenas no final de maio de 2024.

Anya Taylor-Joy em 'O Gambito da Rainha'. Imagem: Phil Bray/Netflix
Anya Taylor-Joy será a protagonista. Imagem: Phil Bray/Netflix

Além de Anya Taylor-Joy, ‘Furiosa’ vai contar com Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). George Miller promete a prequela de ‘Mad Max’ como “a maior produção gravada na Austrália”. Ele deve criar 850 empregos locais e assegurar aproximadamente AU$ 350 milhões (pouco mais de R$ 1,4 bilhão, na conversão direta) ao país.

Via: GameRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!