Começa nesta terça-feira (30) o PUBG MOBILE Global Championship 2021 (PMGC), que é o maior torneio mundial dedicado ao battle royale. Com isso, serão 40 equipes se reunindo no campo de batalha até 24 de dezembro, na disputa pelo título de melhor do mundo. Além disso, o prêmio é de US$ 6 milhões (cerca de R$ 33 milhões na atual cotação).

O evento conta com 40 times de duas divisões, sendo Leste e Oeste. As equipes do grupo Leste terão 5 dias de competição, os dois primeiros com confrontos diretos entre 20 times, e em sequencia, a Super Semana, onde os 16 melhores times da semana lutarão por Pontos de Campeonato (championship points).

Depois de 3 Super Semanas, os 16 times com mais pontos se qualificam para a divisão final, valendo vaga na Grande Final, que colocará o top 9 times das divisões Leste e Oeste, além de um time convidado pelo bom desempenho.

Os brasileiros da RISE, Black Dragons e Alpha7 estão na disputa. Veja os demais:

publicidade
  • Sul da Ásia: FaZe Clan, Bigetron Red Aliens, 4RIVALS e MS Chonburi
  • MENA (Médio Oriente e Norte da África) & Sul da Ásia: Rico Infinity Team, Stalwart Esports, Cryptics e DEADEYES GUYS
  • Américas: RISE ESPORTS (Brasil), XSET, Knights, Team Queso, ATON Esports, Black Dragons (Brasil) e Buluc Chabtan
  • Europa: MadBulls, Futbolist, Papara SuperMassive Blaze, S2G Esports, Eastern Stars, 1907 Fenerbahçe Esports e Be?ikta? Esports

Como e onde assistir ao PUBG MOBILE?

O PUBG Mobile Global Championship 2021 será transmitido de 30 a 24 de dezembro, a partir das 15h (no horário de Brasília) em português no canal oficial de PUBG MOBILE Brasil no YouTube.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte: UOL