Hoje a Apple anunciou a edição limitada de fones TWS Union Beats Studio Buds, uma colaboração com loja americana de roupas Union. A edição limitada é uma comemoração do aniversário de 30 anos da marca, e começa a ser vendida em 1º de dezembro.

Os Union Beats Studio Buds têm um design em verde, preto e vermelho, com o logo Beats em amarelo. O estojo de carregamento conta com as mesmas cores, inspiradas na bandeira Pan-Africana. Segundo a Apple, o design é uma homenagem às raízes da loja como um negócio fundado por negros.

publicidade

Quanto às especificações, os fones têm cancelamento ativo de ruído, cinco horas de som por carregamento, suporte para a Siri, classificação IPX4 para resistência a suor e água, suporte para “Find My”, e estojo carregado por cabo USB-C.

Leia mais:


Os fones serão vendidos a partir de 1º de dezembro, exclusivamente nas lojas físicas da Union de Los Angeles e Tóquio, e no site da varejista. Os Union Beats Studio Buds vão custar US$150 (cerca de R$846 na cotação atual) nos EUA, o mesmo preço dos Beats Studio Buds lançados em julho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!