A Lenovo lançou na China o projetor Yoga T500 Play, que se destaca pela impressionante bateria de 22.500 mAh, e assim, pode ser levado para fazer seu cineminha pessoal em qualquer lugar. A qualidade do áudio também deve ser boa, já que ele tem sistema de som com duas caixas de 8W e Dolby DTS.

O projetor smart Lenovo Yoga T500 tem brilho de 1400 ANSI lumens. Além disso, ele tem HDR10 e HLG (Hybrid Log Gamma). A resolução do projetor é Full HD 1080p, mas o processador do Yoga T500 Play também toca arquivos 4K. O foco omnidirecional é automático, assim o usuário não precisa se preocupar com isso.

O projetor smart Yoga T500 Play deve ser compatível com PCs, Macs, iPhones, iPads e dispositivos Android para transmissão de vídeos sem fio. Com entrada HDMI, ele pode ser uma solução interessante até mesmo para computadores ou consoles de games.

O material promocional da Lenovo diz que a bateria dura até 5 horas, ou até 3 filmes. Ele também cita que ela seria suficiente para assistir a 60 episódios de Peppa Pig. O preço do projetor smart Yoga T500 Play é 2.999 Yuan, ou cerca de R$ 2.655, na conversão direta.

publicidade

Yoga T500 é versão especial do projetor Lenovo T500

Projetor Lenovo T500 / Divulgação: Lenovo

O design muda um pouco, mas o T500 Play parece muito com o Lenovo 500, lançado em setembro, e custa exatamente o mesmo valor. A diferença é justamente a bateria de 22.500 mAh, assim o novo projetor está de olho no público que quer ver seus filmes e séries sem se preocupar com o cabo de energia.

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!