Com a chegada do novo Redmi Note 11T 5G ao mercado Indiano, anunciado nesta terça-feira (30), a Xiaomi deve lançar novos acessórios no país em breve. A empresa pode apresentar um novo modelo do aparelho acompanhado do carregador rápido de 120W no próximo mês. Trata-se de uma versão do Note 11 Pro+.

De acordo com o GSM Arena, assim como o Note 11 T 5G, o Redmi Note 11 Pro+ deve ser rebatizado no mercado indiano, recebendo o nome de Redmi Note 11i HyperCharge. O sufixo é uma referência direta ao carregador HyperCharge de 120W.

publicidade

Ainda segundo informações do portal, o aparelho deve ser o smartphone com carregamento mais rápido da Índia, sendo o primeiro a ultrapassar a potência de 100W. Apesar disto, outras empresas também se preparam para o fornecimento de produtos com carregamento rápido no país. A Realme, por exemplo, deve lançar o GT 2 Pro com carregamento UltraDart de 125W nas próximas semanas.

Apesar dos rumores, a Xiaomi não se manifestou sobre uma possível data de lançamento para o Redmi Note 11i HyperCharge.

publicidade

Leia também:

Redmi Note 11T 5G

O Redmi Note 11T 5G foi apresentado nesta terça-feira como o sucessor do Note 10T 5G, lançado no ano passado. O  aparelho conta com processador é o Dimensity 810 da MediaTek, com 6 ou 8 GB de RAM e 64 ou 128 GB de capacidade. A bateria de 5000 mAh tem carregamento de 33W. 

publicidade

Esse smartphone tem tela de 6,6 polegadas é LCD, com taxa de atualização de 90Hz, protegida por vidro Gorilla Glass 3. A câmera frontal de 16 MP fica em um recorte circular no centro da tela.

A câmera desse smartphone é dupla, com sensor principal de 50 MP, uma ultra-wide de 8 MP e um sensor de profundidade. Apesar do visual do conjunto de câmeras, que parece indicar várias lentes, são só essas duas mesmo. 

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!