Sabemos que ninguém aguenta mais as especulações sobre a possibilidade de aparições de Tobey Maguire e Andre Garfield em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. E do lado de cá também estamos tentando baixar as expectativas para reduzir uma eventual decepção. Mas as estrelas do filme integrante da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) ignoram isso decidiram zoar os fãs em uma ação comercial.

Com os ingressos para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ já à venda, Tom Holland, o atual Peter Parker, chama seus “dois amigos muito especiais” para acompanhá-lo no comercial da bilheteria digital. Obviamente, são mais uma vez Zendaya e Jacob Batalon, que interpretam MJ e Ned, respectivamente, no filme. Em seguida, Holland provoca. “Quem mais seria?”

Leia mais:

A propaganda só mostra que a Sony e a Marvel Studios também estão zombando das teorias mirabolantes. Mas vamos deixar as interpretações do que isso pode significar para o leitor.

publicidade

De todo modo, vale lembrar que Kevin Feige, homem forte do MCU, pediu aos fãs que controlem as expectativas. Afinal, mesmo que Tobey Maguire e Andrew Garfield apareçam em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, eles podem chegar de uma maneira diferente do esperado. Ou mesmo nem aparecer.

O enredo do novo filme do herói amigo da vizinhança envolve vilões dos dois que vestiram o uniforme anteriormente, gerando as teorias. A história começa logo após os eventos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, quando a identidade secreta do super-herói foi revelada ao público.

Tom Holland - Homem-Aranha
Identidade secreta do herói foi revelada no final de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Imagem: Marvel/Reprodução

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. O filme é dirigido por Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erick Sommers. A pré-venda começou no Brasil nesta segunda-feira (29).

Alfred Molina retorna, após 17 anos, como o Doutor Octopus. O filme tem ainda o retorno do vilão Electro de Jamie Foxx. Além deles, o elenco conta com Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong e JB Smoove.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!