De acordo com a Netflix, o filme “Ferida” (Bruised), que marca a estreia de Halle Berry como diretora, já foi assistido por mais de 50 milhões de usuários da plataforma, tornando-se o filme mais visto nos EUA e o segundo no mundo, nos últimos sete dias.

No filme “Ferida”, Halle Berry se destaca como atriz e como diretora, recebendo elogios da crítica em todo o mundo. Imagem: Reprodução Instagram Pipoca Moderna

Protagonizado pela própria atriz, o longa foi disponibilizado mundialmente no streaming na última quarta-feira (24), mas, antes disso, passou por um circuito de festivais, recebendo elogios da crítica tanto em razão da potente interpretação de Berry quanto por seu excelente desempenho na função de diretora.

Na trama, a ex-lutadora fictícia de MMA Jackie Justice tenta reacender sua trajetória esportiva após uma aposentadoria escandalosa. Anos depois de abandonar uma luta sem nenhum tipo de explicação, ela recebe sua última chance de voltar aos ringues e retomar a carreira. Em meio a tudo isso, um filho de Jackie ressurge depois de muito tempo desaparecido.

Nesta terça-feira (30), segundo o site Deadline, Halle Berry assinou contrato com a Netflix para participar de várias outras produções: como atriz e, principalmente, como diretora.

publicidade

Leia mais:

“Estamos emocionados”, afirma executivo da Netflix

De acordo com o head global de filmes originais da Netflix, Scott Stuber, a empresa está “emocionada” com a parceria firmada com Berry. Ele se referiu à estrela como “uma atriz premiada”, acrescentando que “ela também provou ser uma diretora incrível”. 

“Existem poucas pessoas com uma carreira como Halle Berry. Ela é uma atriz e produtora premiada e, como o público viu agora, ela é uma diretora incrível”, declarou Stuber. “Estamos emocionados por estar ao seu lado enquanto ela entrega poder na frente e atrás das câmeras em Ferida e estamos ansiosos para contar mais histórias juntos”.

Antes de começar a trabalhar em seus futuros filmes da Netflix, a atriz vai aparecer no drama de ficção científica The Mothership e também na aventura espacial Moonfall, ambos com estreia prevista para 2022.

Conforme destacado pelo site Screen Rant, a Netflix está dando grandes passos para dominar a indústria ao construir um catálogo de talentos que rivaliza com os maiores estúdios de Hollywood. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!