A Barnes & Noble deu uma sobrevida para a sua velha linha de leitores de e-Books Nook, com o lançamento do Nook GlowLight 4. O novo e-reader chega cinco anos depois do seu antecessor, o Nook GlowLight 3, quando muitos já davam a linha Nook por encerrada.

Nook GlowLight 4
Nook GlowLight 4 / Divulgação: Barnes & Noble

Esse simpático leitor de livros digitais tem tela de 6 polegadas, ou seja, exatamente o mesmo tamanho da tela da sua geração anterior, mas com bordas menores. Apesar do design mais compacto, os botões físicos para virar as páginas foram aumentados, e agora, ficam bem na borda do Nook GlowLight 4.

Esse também é o tamanho da tela do Kindle Paperwhite de 2020, enquanto o Paperwhite novo passou a ter uma tela bem maior, 6,8 polegadas. Assim, o GlowLight 4 pode agradar a quem prefere telas menores, e também de botões físicos para virar as páginas, algo que a linha Paperwhite não tem.

A densidade da tela é de 300 pixels por polegada, e o novo Nook tem controle de tonalidade, indo desde a luz branca até a amarela, para tornar a leitura mais confortável (assim como o novo Paperwhite). Ele tem conectividade Wi-Fi e 32 GB de capacidade para armazenar seus livros. O adaptador de energia é USB-C, assim como o do novo leitor da Amazon. Infelizmente a linha Nook não é mais vendida no Brasil.

publicidade

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!