Com a chegada dos novos Samsung Galaxy S22 cada vez mais próxima, é natural que novas informações comecem a surgir sobre os aparelhos. Após a suposta confirmação de sua data de lançamento, foi a vez dos wallpapers dos topos de linha serem disponibilizados para download.

De acordo com o Android Police, as artes divulgadas nesta quarta-feira (1º) foram desenvolvidas pela própria Samsung com exclusividade para a nova geração. O estilo não é muito diferente do que a fabricante já havia criado para as gerações anteriores, seguindo a tendência de artes abstratas com areias coloridas na tela.

publicidade

Com o apoio da OneUi 4, a expectativa é que as cores disponibilizadas nos papéis de parede também possam ser utilizadas na personalização de ícones e menus, graças à integração da interface ao Material You do Android 12. Confira os papéis de parede abaixo:

Samsung Galaxy S22 - papé de parede
Imagem: Android Police/Reprodução
Samsung Galaxy S22 - papel de parede
Imagem: Android Police/Reprodução
Samsung Galaxy S22 - papel de parede
Imagem: Android Police/Reprodução
Samsung Galaxy S22 - papel de parede
Imagem: Android Police/Reprodução

Apesar disto, estes papéis de parede também servem como indícios das resoluções reais dos novos Galaxy S22. Três deles medem 2340 x 2340 pixels, enquanto o quarto (possivelmente do Galaxy S22 Ultra) mede 3072 x 3072 pixels, o que sugere que ficarão ótimos em qualquer dispositivo.

Leia mais:

Galaxy S22 chega ao mercado em 18 de fevereiro

O novo Samsung Galaxy S22 pode chegar ao mercado em 18 de fevereiro. O próximo carro-chefe da fabricante será um dos aparelhos que adotará o Snapdragon 8 Gen 1 – novo chipset de 4 nm da Qualcomm – como um dos seus processadores.

De acordo com o leaker Ice Universe – figura conhecida por acertar previsões envolvendo a Samsung -, conforme o esperado, o Samsung Galaxy S22 chegará ao mercado no primeiro trimestre de 2022. A fabricante deve apresentá-lo oficialmente em 8 de fevereiro, enquanto as vendas comerciais começarão em 18 de fevereiro.

Além do Snapdragon 8 Gen 1, a Samsung também aposta em versões do Galaxy S22 com o processador Exynos 2200 – desenvolvido pela própria fabricante em parceria com a AMD. O modelo promete avanço no processamento gráfico dos smartphones.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!