O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) passa a juntar mais pedaços. Agora, o terceiro episódio da série ‘Gavião Arqueiro‘, do Disney+, indicou o retorno do Rei do Crime, vilão de ‘Demolidor’, série também do MCU, mas na Netflix. E não custa avisar logo que este texto pode conter spoilers para quem está atrasado no seriado.

No capítulo, a série revelou que Wilson Fisk, o Rei do Crime, interpretado por Vicent D’Onofrio, é “tio” de Maya Lopez, conhecida como Echo, papel de Alaqua Cox. A revelação apareceu de maneira muito breve, em um flashback da infância de Maya.

Leia mais:

Logo no começo do episódio de ‘Gavião Arqueiro’, é mostrado que Maya, apesar da deficiência auditiva, era destaque nos estudos e no caratê, “ecoando” perfeitamente os movimentos e habilidades de outras pessoas. O pai dela precisou ir embora e disse que o “tio” a levaria para casa.

publicidade

Mesmo sem rosto, a silhueta e a risada indicam o personagem interpretado por D’Onofrio. Com o pai lutando pela vida, ela se juntou aos vilões da Tracksuit Mafia.

O Rei do Crime do MCU é interpretado por Vicent D’Onofrio. Imagem: Netflix/Reprodução

O retorno do personagem é um alento aos fãs de ‘Demolidor’, cancelada pela Netflix. Havia uma preocupação de que a produção da plataforma de streaming concorrente não fizesse mais parte do canône do MCU e que aconteceria um rebot dos personagens.

A série ‘Gavião Arqueiro‘ estreou no dia 24 de novembro, com dois episódios disponibilizados no Disney+. A cada quarta-feira, mais um capítulo é liberado, totalizando seis. Jeremy Renner interpreta Clint Barton, o personagem título, e Hailee Steinfeld é Kate Bishop.

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!