Quem gosta de ‘The Boys’ e está esperando pela terceira temporada ganhou mais algo pelo que ansiar. O Amazon Prime Video anunciou neste domingo (5) a realização de um spin-off da série de sucesso. ‘Diabolical’ será uma produção animada com oito episódios dentro daquele universo, a estrear em 2022.

Quem anunciou o novo seriado foi Karl Urban, o Billy Butcher de ‘The Boys’, em um vídeo especial para um dos painéis virtuais do Prime Video na Comic Con Experience, ou CCXP Worlds 2021. “Não há dúvidas de que você são os melhores fãs do mundo. E um jeito especial de agradecer é com uma surpresa que chegará no próximo ano”, disse Urban.

publicidade

Leia mais:

“Surpresa! Estamos quase terminando com oito episódios de nossa série de animação, ‘Diabolical’. Reunimos alguns criadores incríveis e demos a eles uma regra… brincadeira, não há regras”, disse Eric Kripke, procutor executivo do spin-off. São histórias inéditas, criadas por Awkwafina, Garth Ennis, Eliot Glazer e Ilana Glazer, Evan Goldberg e Seth Rogen, Simon Racioppa, Justin Roiland e Ben Bayouth, Andy Samberg e Aisha Tyler.

publicidade

“Eles explodiram as portas, entregando oito episódios completamente inesperados, engraçados, chocantes, sangrentos, úmidos e emocionais. Você acha que os meninos são malucos? Espere até ver isso”, emendou Kripke, que também é showrunner de ‘The Boys’.

'The Boys', série de super-heróis da Amazon, é renovada para terceira temporada
‘Dibolical’ promete ser mais insano que ‘The Boys’. Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

A ideia de ‘Diabolical’ surgiu por causa da animação ‘Animatrix’, série de desenhos animados em curta-metragem ambientados no universo de ‘Matrix‘. Seth Rogen e Evan Goldberg reveleram esse desejo que finalmente se tornou realidade.

publicidade

“Eric, Seth e Evan continuam virando o gênero de super-heróis de cabeça para baixo e ‘Diabolical’ é outro exemplo divertido e perturbador. Estamos ansiosos para que o público experimente o universo The Boys neste novo meio”, disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television Studios.

Confira o anúncio de ‘Diabolical’, spin-off de ‘The Boys’:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!