E nem só de ‘Homem-Aranha’ vive Tom Holland. O ator afirmou no domingo (5) em entrevista para AP Entertainment que interpretará o icônico Fred Astaire em um filme biográfico. Com mais de 70 anos de carreira, Astaire foi um dançarino, cantor, ator, coreógrafo e apresentador de televisão, considerado o dançarino mais influente na história do cinema.

A produtora Amy Pascal já havia sinalizado em uma entrevista para a GQ, que fez um perfil de Holland, que queria o ator como protagonista na nova produção biográfica da Sony Pictures. Contudo, de acordo com o site Deadline, o projeto para o filme ainda está sendo finalizado.

 “O roteiro veio há uma semana; eu não li ainda. Eles não me deram. Eu sei que Amy Pascal tem o script. Ela me ligou mais cedo, quando eu estava no banho, e tivemos um adorável Facetime. Mas vou interpretar Fred Astaire”, disse o ator à AP durante um evento de promoção de ‘Homem-Aranha’: Sem Volta Para Casa’.

Holland começou sua carreira de ator nos palcos de ‘Billy Elliot – O Musical’, de 2008 a 2010. O ator também mostrou suas habilidades como dançarino no programa ‘Batalha de Lip Sync’, no qual dançou, interpretou e ganhou os fãs ao dançar Rihanna. O vídeo de sua apresentação viralizou nas redes sociais.

Leia mais!

Segundo a Variety, Astaire estrelou em mais de 30 filmes musicais, além de sua carreira no palco na Broadway e no West End ao longo de uma carreira de sete décadas. O dançarino costuma ser lembrado por suas apresentações com a atriz Ginger Rogers, que estrelou vários filmes com ele, incluindo os clássicos “Swing Time”, “The Gay Divorcee” e “Cartola”.

Além da Sony, a Amazon Studios e Automatik também possuem um projeto biográfico para contar a história de Astaire. Nesta versão, o dançarino será interpretado por Jamie Bell, coincidentemente o protagonista em ‘Billy Elliot’ – o filme – lançado em 2000.

Fred Astaire morreu em 1987, aos 88 anos, vítima de uma pneumonia.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!