Nesta segunda-feira (6), o Google tem um novo Doodle com o qual as pessoas podem se divertir. A plataforma celebra a história da pizza com um Doodle de quebra-cabeça de forma interativo que desafia as pessoas a fatiarem as pizzas com algumas das coberturas mais populares do mundo. Pode até parece fácil, mas quanto mais a pessoa avança, mais difícil eles ficam.

Ao se inscrever, o participante concorda com os Termos de Uso e também reconhece as práticas de dados na Política de Privacidade. Ademais, é possível cancelar sua inscrição a qualquer momento.

publicidade

Leia também!

O Google Doodle comemora este dia em 2007, que é quando a arte culinária do napolitano foi inscrita na Lista Representativa do Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO. Com isso, a cidade de Nápoles, no sudoeste da Itália, amplamente considerada a invenção da pizza conhecida hoje no final do século XVIII.

Para maximizar a satisfação de todos, é preciso fatiar as tortas para satisfazer o paladar de todos os clientes. Sendo assim, o Google informa quantas fatias com quais coberturas são necessárias e com isso, ao participante entregar. 

Ou seja, isso significa que o pedido exigirá a mesma torta para render apenas três fatias de calabresa, três fatias de calabresa e abacaxi e duas fatias de abacaxi e tomate.

É possível também obter obtém mais estrelas com base na precisão da fatia. Além disso, o Google Doodle também desafia as pessoas a fatiar algumas das tortas mais populares do mundo, de pizzas de calabresa e pepperoni a criações de maionese havaiana e teriyaki, por exemplo.

Fonte: CNET

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!