Existem várias coisas insanas na Twitch. Uma das mais recentes é o streamer Nicro, que há quase uma semana repete a palavra “Mario”, vestido como o famoso encanador dos videogames da Nintendo. Em seis dias, ele já falou o nome do personagem 395.023 vezes. E precisa dizer mais.

Isso porque Nicro decidiu repetir “Mario” diversas vezes a cada bit, inscrição ou doação no canal. A assinatura rende 250 “Marios”. A cada dólar, são mais 100 “Marios” e um bit representa um “Mario”. Ou seja, mesmo já com quase 400 mil repetidos, ele ainda tem que dizer outras 601.108 vezes (até agora).

Leia mais:

A brincadeira começou mesmo no dia 1º de dezembro, a última quarta-feira, quando o streamer canadense voltou à plataforma após uma pausa de nove meses, dedicados a assunstos pessoais. Agora, já são mais de 130 horas ao vivo. Obviamente, Nicro faz pausas para dormir e outras necessidades.

publicidade

Algumas vezes, o streamer acrescenta outras palavras, seja se referindo à música tocando ou até ao ator Chris Pratt, que vai dublar o encanador no próximo filme animado. Nicro também diz “sou eu” (“it’s me”), se refere ao youtuber Logan Paul, ao Wario, rival do Mario, e fala palavrões.

Em seu canal na Twitch, Nicro soma 71,5 mil seguidores. Mesmo sem ele, enquanto o streamer dorme, o chat segue ativo, com cerca de 400 pessoas dispostas a adicionar mais “Mario” à contagem do canandense.

Criado nos anos 1980 por Shigeru Miyamoto, o personagem apareceu pela primeira vez no game ‘Donkey Kong’, em 1981. Mas o primeiro título do próprio Mario foi lançado apenas em 1983. De lá para cá, o encanador já apareceu em mais de 200 jogos. O mais recente jogo, lançado neste ano de 2021, é ‘Super Mario 3D World + Bowser’s Fury’.

Via: Kotaku / GameRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!