O conjunto com trajes de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ chega ao jogo ‘Marvel’s Spider-Man: Remastered’ pouco antes da estreia do filme. O longa aporta nos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro, a quinta-feira da próxima semana.

O game vai permitir que os jogadores vistam Peter Parker com o novo uniforme preto e dourado com runas no estilo do Doutor Estranho ao redor das mãos. Há ainda a roupa vermelha, dourada e azul da Aranha de Ferro, presente no pôester do filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Leia mais:

As skins chegam à versão remasterizada de ‘Marvel’s Spider-Man’ nesta sexta-feira (10). Provavelmente, assim como os uniformes do Homem-Aranha da trilogia de Sam Raimi, que foram uma atualização gratuita, os novos trajes devem chegar sem outros poderes. Também serão desbloqueados imediatamente, sem precisar comprar com a moeda do jogo.

publicidade

As duas novas roupas do herói amigo da vizinhança são exclusivos para o jogo do PlayStation 5. A remasterização completa pode ser adquirida na PlayStation Store.

Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa
Jogo terá um traje inspirado na Aranha de Ferro. Imagem:: Divulgação/Sony Pictures

Quanto ao filme, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ começa imediatamente após os eventos de ‘Longe de Casa’. No novo filme, o herói pede ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbacht), mas algo dá errado e os limites do Multiverso são quebrados, com a aparição de vilões antigos. Alfred Molina retorna após 17 anos como o Doutor Octopus e Jamie Foxx é mais uma vez o Electro.

O elenco conta com Tom Holland como Peter Parker e Zendaya e Jacob Batalon, que interpretam MJ e Ned, respectivamente. Há ainda Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Marisa Tomei, Benedict Wong e JB Smoove. O filme é dirigido por Jon Watts, com roteiro de Chris McKenna e Erick Sommers. Os ingressos já estão à venda.

Via: Polygon

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!