A quarta temporada de ‘Cobra Kai’ ainda vai estrear no dia 31 de dezembro. Antes mesmo, a série já havia sido renovada para uma quinta temporada. Agora, o produtor Josh Heald garantiu que essa não será a última do seriado integrante da saga ‘Karatê Kid’.

“Temos mais além da quinta temporada. Não estamos escrevendo sobre o final da série na quinta temporada agora. Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas da série este ano”, disse Heald em entrevista ao site norte-americano Screen Rant.

publicidade

Leia mais:

O produtor de ‘Cobra Kai’ acrescentou ainda que a quinta será uma grande temporada da série. “Em nossas mentes, é uma loucura acreditar o quão longe estamos da história do que o que o público viu até agora. A quinta temporada é outra temporada enorme, com muitos novos sabores e muitas coisas que você ainda não viu na série. E não é o fim”, emendou Heald.

Daniel (E) e Johnny (D) combinaram seus dojos no final da terceira temporada. Imagem: CURTIS BONDS BAKER/NETFLIX

A série ‘Cobra Kai’ começa 34 anos após os eventos de ‘Karatê Kid’, em 1984, quando Daniel LaRusso, personagem de Ralph Macchio, derrotou Johnny, papel de William Zabka, no Torneio All-Valley. Inicialmente, ela era exibida pelo YouTube Premium, mas a Netflix adquiriu os direitos da produção de sucesso.

A produção acompanha o competitivo mundo das artes marciais no sul da Califórnia. Nela, Daniel e Johnny, já em seus 50 anos, tem os próprios dojos e são mentores da próxima geração de jovens caratecas. A temporada que estreia este mês começa logo após os eventos da anterior, quando Daniel e Johnny combinam seus dojos para enfrentar o vilão John Kreese, papel de Martin Kove, no Torneio de All Valley.

‘Cobra Kai’ é produzida pela Sony Pictures Television e conta com produção de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos, junto a James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Via: Screen Rant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!