A coleção Legado dos Ladrões de ‘Uncharted’ recebeu uma data para o lançamento oficial. A coletânea remasterizada chega em formato físico e digital para o PlayStation 5 no dia 28 de janeiro. Ele também será disponibilizado para PC. Mas os jogadores já podem adquirir suas cópias na pré-venda, na PS Store. A coleção inclui ‘Uncharted 4’ e ‘The Lost Legacy‘.

Os dois tútlos receberam atualizações gráficas para aproveitar o poder do PS5. No Modo Fidelidade, os jogadores vão poder jogar em resolução 4K nativa com uma meta de taxa de quadros de 30 fps. Já no Desempenho, foi incluído o patch de alta taxa de quadros do PS4, que tem uma meta de 60 fps. Por fim, o Desempenho+, com jogabilidade mais fluida possível, com uma meta de taxa de quadros de 120 fps em uma resolução de 1080p.

publicidade

Leia mais:

Outros recursos da coleção Legado dos Ladrões de ‘Uncharted’ incluem um tempo de carregamento é quase instantâneo e o Áudio em 3D Espacial, para saber de onde estão vindo os tiros e mergulhar na atmosfera dos locais dos jogos. O controle sem fio DualSense também tem funções adaptáveis, com os ajustes nos sons e na resistência.

Os usários que adquiriram ‘Uncharted 4’ e ‘The Lost Legacy ou o pacote digital com os dois têm ainda a opção de pagar para fazer o upgrade para a coleção Legado dos Ladrões. Isso, porém, só estará disponível a partir da data de lançamento da coletânea.

Já quem tem as cópias físicas para PlayStation 4 terão que inseri-las no PS5 sempre que quiserem jogar ou baixar as versões digitais para o console mais atual da Sony. Importante também: quem tem o disco do PS4 e comprar a edição digital do PS5 sem compartimento de disco não vai poder adquirir a versão para PS5 com desconto.

Uncharted
A atualização conta com novos recursos para aproveitar os gráficos do PS5. Imagem: Divulgação

Os assinantes PlayStation Plus que compraram ‘Uncharted 4: A Thief’s End’ pela assinatura PlayStation Plus não são elegíveis para o upgrade digital para o PS5. O modo multiplayer incluído em ‘Uncharted 4’ e ‘The Lost Legacy’ não fará parte da nova coleção.

Já os jogadores que usam PC podem colocar a coleção Legado dos Ladrões na lista de desejos das lojas digitais da Epic Games ou Steam.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!