O jogo ‘Super Mario 64’ completou 25 anos em 2021 e os jogadores ainda encontram meios diferentes de jogar o clássico título da Nintendo. Dessa vez, o youtuber do canal Bubzia – Blindfolded Speedruns jogou do jeito que seu nome de usuário sugere: o modo speedrun do game de olhos vendados.

Bubzia conseguiu completar o jogo em menos de duas horas, com um tempo cronometrado de 1 hora, 44 minutos e 28 segundos. Ele bateu o recorde pessoal em cinco minutos. Não é uma marca particularmente rápida, mas considerando os olhos vendados, o feito é bem impressionante.

publicidade

Leia mais:

Além disso, o youtuber completou a corrida com 70 estrelas. Também não é nenhum recorde, já que alguns jogadores conseguem 120 estrelas em menor tempo. Mas, mais uma vez, é importante lembrar dos olhos vendados de Bubzia. O próprio jogador acha que dá para coletar todas as estrelas de olhos fechados. Confira o vídeo:

publicidade

‘Super Mario 64’ foi lançado em 1996 para o console Nintendo 64. Ele foi o primeiro jogo da série ‘Super Mario’ com gráficos tridimensionais. Nele, o jogador controla o próprio Mario para resgatar a Princesa Peach de Bowser, percorrendo o castelo. O jogo chegou a ser relançado depois, para os consoles WiiU e o Nintendo Switch.

O título é aclamado pela crítica e o mais vendido do Nintendo 64. Em três meses de lançamento, ele vendeu mais de meio milhão de cópias apenas nos Estados Unidos. Até os dias de hoje, ‘Super Mario 64’ recebe elogios e prêmios, além de ser considerado um dos melhores games de todos os tempos.

publicidade

Via: Game Rant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!