Pouco tempo antes do lançamento oficial do Realme GT 2 Pro, alguns detalhes sobre sua ficha técnica vazaram e eles confirmaram rumores anteriores. De acordo com o boato mais recente, o aparelho trará duas câmeras traseiras de 50 megapixels e tela AMOLED de 6,7 polegadas, junto do chip mais recente da Qualcomm.

Logo quando a Qualcomm anunciou o lançamento do Snapdragon 8 Gen 1, seu mais recente e potente processador para smartphones, a Realme se adiantou e confirmou que o GT 2 Pro será um dos primeiros celulares com este novo chip. Agora, pouco tempo depois, mais informações sobre ele apareceram na internet, mas ainda dentro de boatos e rumores. O mais recente confirma os anteriores, principalmente na quantidade de câmeras traseiras.

Leia também

Suposto Realme GT 2 Pro (Imagem: divulgação/OnLeaks)
Suposto Realme GT 2 Pro (Imagem: divulgação/OnLeaks)

Realme GT 2 Pro deve ter três câmeras

De acordo com um usuário identificado como Digital Chat Station, o Realme GT 2 Pro virá equipado com uma tela plana em painel AMOLED de 6,7 polegadas, com resolução 2K e atualização em 120 Hz, com esse conjunto feito pela Samsung. Na frente a fabricante asiática teria escolhido um único sensor de 32 megapixels, número bem aceitável para o mercado de flagships.

publicidade

Já na traseira o Realme GT 2 Pro deve realmente entregar três sensores, sendo dois deles com 50 megapixels. O principal gera fotos tradicionais e outro faz zoom óptico, mas ainda não sabemos como será a aproximação do objeto. Os detalhes da terceira lente ainda são desconhecidos, mas eu acredito na presença de uma solução para imagens ultrawide – que podem fazer macro, como conseguem concorrentes importantes.

O boato continua com a afirmação de que a bateria do celular suporta carregamento de 65 watts, mas não disse qual é a capacidade deste componente. De qualquer forma, existem outros rumores sobre uma recarga com 125 watts, mas parece que esse não será o momento.

Quando e quanto?

A Realme apresentará seu novo smartphone já na próxima quinta-feira (9) e lá saberemos todos os detalhes sobre este aparelho. Principalmente se ele será lançado no Brasil.

Via: GSMArena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!