Em uma semana, os cinemas brasileiros recebem a estreia de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘. O filme da Fase 4 vai apresentar o multiverso, já mencionado em outras produções, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Mas ele quase foi diferente. Tom Holland, que interpreta o protagonista do longa, afirmou que a história quase teve o vilão Kraven, O Caçador.

“Por um tempo, haveria um filme do Kraven, que seria o terceiro filme, porque as coisas não estavam dando certo e todo tipo de coisa diferente. Jon [Watts, diretor] me apresentou esse filme do Kraven, que na verdade foi muito legal. Eu não quero falar sobre isso no caso de aquele filme acabar acontecendo no futuro, mas foi divertido”, contou o ator, em entrevista ao site Collider.

publicidade

Leia mais:

O Kraven apareceu pela primeira vez nas histórias em quadrinhos da Marvel Comis em 1964, criado por Stan Lee e Steve Ditko. Um caçador profissional, o personagem é um mutante e fez parte da primeira formação do grupo de vilões Sexteto Sinistro, junto ao Doutor Octopus, Electro, Mysterio, Homem-Areia e Abutre.

A revelação de Tom Holland mostra que o Marvel Studios realmente deseja levar o inimigo do Teioso às telonas. Até Ryan Coogler, diretor de ‘Pantera Negra’, cogitou usar o vilão para o seu filme, mas a ideia foi descartada. Jon Watts já mencionou que quer o Kraven em um dos seus filmes.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Por enquanto, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ vai ficar com outros vilões do multiverso. Imagem: Sony Pictures/Divulgação

Por enquanto, é aguardar o longa solo do personagem, dirigido por JC Chandor e com Aaron Taylor-Johnson no papel principal. Mesmo que não integre o MCU, o filme do Kraven, O Caçador, muito provavelmente será ambientado no mesmo universo que os dos outros vilões, Venom e Morbius. Este último tem sua própria película com estreia marcada para 27 de janeiro do ano que vem.

Mas, antes, no dia 16 de dezembro, Tom Holland volta à pele de Peter Parker em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’. O elenco conta ainda com Alfred Molina retornando após 17 anos como o Doutor Octopus e Jamie Foxx, mais uma vez como o Electro.

Via: Screen Rant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!