A nova edição do noticiário fictício ‘Vought International’s Seven on 7’ produzido pela Amazon Prime Video  trouxe novidades sobre a terceira temporada de ‘The Boys’. Foi revelado o visual do novo herói Blue Hawk (interpretado por Nick Wechsler) em um clima natalino.

O personagem é uma criação original para a série de TV e não foi inspirado nos quadrinhos assinado por Garth Ennis e Darick Robertson. Além disso, o apresentador do Seven on 7, Cameron Coleman (feito por Matthew Edison), descreve-o como um “herói patriótico” em ‘The Boys’.

publicidade

O novo episódio do noticiário ainda mostrou um pouco mais do que vem fazendo Hughie Campbell e também trouxe um pronunciamento de final de ano do grande herói Homelander (Antony Starr). Vale lembrar que os novos episódios do noticiário da VNN serão lançados no dia 7 de cada mês.  

Leia mais:

publicidade

Possivelmente a terceira temporada de ‘The Boys’ contará com a estreia da equipe Payback, com a introdução do Soldier Boy (interpretado por Jensen Ackles) ao universo da série. Com isso, um dos super-heróis originais da Vought International é retratado como um idiota nos quadrinhos e receberá um novo arco na série de TV. 

‘The Boys’ foi lançada em 2019 e conta a história de um time de vigilantes que possui o objetivo de acabar com um grupo corrupto de super-heróis. Além disso, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Amazon Prime Vide, enquanto a terceira parte ainda segue sem data de estreia anunciada.

publicidade

Fonte: Omelete

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!