Não faz nem um mês que a versão beta de ‘Halo Infinite’ chegou para os jogadores, mas depois de quebrar recordes, o jogo já é aclamado. Lançado oficialmente nesta quarta-feira (8), o título para Xbox não teve tempo de concorrer em outras categorias, mas venceu o prêmio do público no Game Awards 2021.

Nas categorias da premiação, qualquer pessoa pode votar no jogo que desejar. A decisão final, porém, é de um comitê seleto. A única diferença é justamente no prêmio do público, que dá voz aos jogadores. Assim, após três rodadas de votação, ‘Halo Infinite’ venceu.

publicidade

Leia mais:

‘Halo Infinite’ se tornou o título mais jogado da história do Xbox Game Studios em menos de 24 horas na plataforma Steam. O jogo atingiu a marca de 272.586 jogadores às 23h (horário de Brasília) do dia 15 de novembro, horas após ser liberado o modo multiplayer para PC e os consoles Series X|S e One.

O progresso dos jogadores que começaram a jogar ‘Halo Infinite’ na versão beta foi transportado para o jogo final. Não é preciso se preocupar em perder o progresso do Battle Pass. Assim, desbloqueios, pontos de experiência e itens adquiridos serão levados ao título principal.

O jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 343 Industries é o sexto título principal da franquia ‘Halo’. Ele continua a história de ‘Master Chief’ e segue ‘Halo 5: Guardians’. O primeiro jogo da saga, ‘Combat Evolved’, foi lançado em novembro do ano 2000, para o primeiro Xbox e convertido depois para computador PC e Mac OS X e Xbox 360.

Quanto ao Game Awards, a premiação começa às 22h (horário de Brasília) desta quinta-feira (9). Todos os indicados podem ser conferidos AQUI. O streamer brasileiro Gaulês é um dos concorrentes.

Via: Gamespot

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!