E quando a gente acha que acabou, a Warner Bros. vem e instiga ainda mais o fã que está ansioso por ‘Matrix 4’ ou ‘Matrix Resurrections’. Com estreia na Game Awards 2021, o estúdio liberou nesta sexta-feira (10) mais um trailer de um dos filmes mais esperados do ano, no qual Neo (Keanu Reeves) surge voltando a ambientes de ‘Matrix’ 1999.

Confira abaixo!

publicidade

Ao que tudo indica, a famosa passagem pelos portais, que antes aconteciam por telefones fixos, ocorre por trem. Na publicação do teaser, feita no YouTube, a Warner ainda brinca: “O que eles usam sem telefones fixos?” – algo que é e se pensar.

Segundo o Deadline, “portais móveis”, como o novo clipe sugere, não é algo dos antigos filmes da trilogia ‘Matrix’, o que significa que ‘Matrix Resurrections’ não estará simplesmente se baseando nos truques antigos que os originais trouxeram, mas pretende inovar, trazendo esse multiverso para as possibilidades de 2021 – e talvez até além.

Recentemente, a Warner liberou outro trailer surpresa alvoroçando as redes sociais devido a aparência futurística de alguns personagens – o que aguça ainda mais a curiosidade para conferir o quarto longa da franquia, que sai do forno após quase 20 anos da última sequência, ‘Matrix Revolutions’, de 2003.

Carrie-Anne Moss como Trinity e Keanu Reeves como Neo / Thomas Anderson em 'The Matrix Ressurections'. Imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação
Carrie-Anne Moss como Trinity e Keanu Reeves como Neo / Thomas Anderson em ‘The Matrix Ressurections’. Imagem: Warner Bros. Pictures/Divulgação

Leia mais!

‘Matrix 4’ tem estreia agendada para dia 22 de dezembro nos cinemas e, dessa vez, está sendo dirigido e produzido apenas por uma das irmãs Wachowskis, Lana.  Keanu Reeves como Neo e Carrie-Anne Moss como Trinity também estão de volta.

Morpheus, que completa o trio principal, terá uma nova versão – clique aqui e entenda por que Laurence Fishburne não estará no filme, dando lugar a Yahya Abdul-Mateen II. Entre outros novatos, estão Jessica Henwick, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra, Jonathan Groff, Christina Ricci, Toby Onwumere, Max Riemelt, Erendira Ibarra, Brian J. Smith, Andrew Caldwell, Ellen Hollman e Thelma Hopkins.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!