A Paramount Pictures divulgou na quinta-feira (9) o primeiro trailer de ‘Sonic 2’, continuação de ‘Sonic: O Filme’, de 2020. O vídeo foi liberado durante o Game Awards 2021 e traz de volta alguns icônicos personagens, como James Marsden (franquia X-Men), como Tom Wachowski – amigo de Sonic, Jim Carrey, o famoso vilão Robotnik e Ben Schwartz, a voz por trás do ouriço herói.

Confira abaixo o trailer!

A novidade para ‘Sonic 2’ é Knuckles que, para quem se lembra dos jogos, se torna rival de Sonic devido a manipulação de Robotnik. O personagem não apareceu no primeiro filme e, agora, na voz de Idris Elba (‘O Esquadrão Suicida’) irá dar trabalho para o velocista azul, já que também possui poderes.

Sua presença, assim como a e Tails, foi na verdade revelada em abril deste ano através do Twitter, por uma conta oficial com novidades do filme na Game Awards. O lançamento e ‘Sonic 2’ está marcado para 8 de abril de 2022.

publicidade

Além dos personagens, a frente do longa continua o diretor Jeff Fowler e os roteiristas Pat Casey e Josh Mille e os produtores Neal H. Moritz, Toby Ascher e Toru Nakahara.

‘Sonic 2’ ganha primeiro trailer oficial; assista. Imagem: Paramount/Divulgação

Leia mais!

O enredo de ‘Sonic’ é baseado na série de jogos de videogame do ouriço, que foi criada e desenvolvida pela Sega e Sonic Team. A franquia japonesa chegou nos anos 90 e desde então carrega o título de ser um dos clássicos dos jogos antigos que marcaram época, assim como Crash Bandicoot ou Super Mario.

Este ano, Sonic comemorou 30 anos e a Sega fez uma live com algumas novidades para o personagem. A empresa também divulgou um vídeo agradecendo aos fãs e criadores do jogo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!