A LG apresentou na Coreia do Sul sua nova TV OLED Evo, que tem uma capa retrátil que protege a tela quando não está em uso. A OLED Evo fica em cima de uma base de metal, na qual a cobertura fica guardada quando o usuário estiver assistindo TV.

Capa da TV OLED Evo da LG
Capa da TV OLED Evo da LG / Divulgação: LG

A TV conta com dois suportes, e assim, pode ser usada inclinada na parede, ao invés de pendurada, como se fosse um quadro em exposição em uma galeria de arte. Assim, quando quiser acionar o sistema retrátil, o usuário só precisa dar um toque no controle remoto.

publicidade

A ideia da LG é que a capa retrátil não cubra a tela inteira da TV LG Evo, deixando a parte superior para mostrar algumas informações que podem ser úteis para o usuário enquanto ele escuta músicas, por exemplo. Além disso, é possível personalizar os temas que aparecem na área da TV que não fica coberta pela capa.

Capa retrátil da TV LG OLED Evo é coberta por tecido especial

TV OLED Evo da LG tem uma capa retrátil que pode ser acionada pelo controle remoto
TV OLED Evo da LG tem uma capa retrátil que pode ser acionada pelo controle remoto / Divulgação: LG

A TV Evo tem uma tela de 65 polegadas, e também conta com som estéreo 4.2 com caixas de 80 watts. Além disso, a capa é coberta por tecido da empresa dinamarquesa Kvadrat, o mesmo acabamento usado na LG Signature OLED R, a TV enrolável da empresa. São três opções de cores para o usuário escolher, e elas são vendidas separadamente, caso ele queira trocar o estilo depois.

publicidade

Ficou curioso para entender como funciona o mecanismo da capa retrátil dessa TV da LG? É só assistir ao vídeo abaixo.

Leia também:

publicidade

E você, o que achou dessa TV OLED LG com capa retrátil?

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!