O mistério sobre o próximo James Bond ser homem ou mulher já foi desvendado há algum tempo por Barbara Broccoli, produtora da franquia ‘007’, que afirmou que o personagem continuará sendo interpretado por um homem. Contudo, agora, durante o podcast ‘Girls On Film, a cineasta afirmou a Anna Smith, apresentadora do programa, que um futuro Bond sem pronomes pode ser uma ideia para a próxima saga.

“Quem sabe, eu acho que está aberto, sabe? Só temos que encontrar o ator certo”, disse Broccoli ao ser questionada sobre o gênero do próximo agente secreto.

James Bond (Daniel Craig) encara Blofeld (Christoph Waltz) em '007 - Sem Tempo Para Morrer'. Imagem: Nicola Dove/MGM
James Bond (Daniel Craig) encara Blofeld (Christoph Waltz) em ‘007 – Sem Tempo Para Morrer’. Imagem: Nicola Dove/MGM

De acordo com o Deadline, durante a entrevista, a produtora reforçou mais uma vez sua preferência para que o papel ainda seja de um homem britânico e explicou que as mulheres terão outros papéis. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Broccoli ainda acrescentou que também não se importa com a etnia do ator.

“Acho que será um homem, porque não acho que uma mulher deveria interpretar James Bond. Acredito em fazer personagens para mulheres e não apenas as mulheres desempenhando papéis masculinos. Não acho que haja papéis bons o suficiente para mulheres, e é muito importante para mim que façamos filmes para mulheres sobre mulheres. Ele deve ser britânico, então o britânico pode ser de qualquer [etnia]”, disse ela.

publicidade

Leia mais!

Com a sugestão da cineasta fica no ar o que os fãs podem ou não esperar do próximo James Bond, que substituirá Daniel Craig. Entretanto, esse é um mistério que só será desvendado a partir de 2022, já que a produtora afirmou em entrevistas anteriores que a busca por esse futuro ator só começa no ano que vem, bem como a definição de alguns pontos em discussão.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!