Por mais que tenha dito que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estarão em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, Tom Holland contou que tem um grupo de WhatsApp com seus dois antecessores no papel de Peter Parker. A informação foi dada ao longo de uma entrevista para o canal do YouTube da BBC Radio One.

“Nós temos um grupo de WhatsApp, sim. Eu não sei como ele nasceu, mas nós [Holland e Garfield] encontramos com o Tobey em um restaurante japonês e, bem, eu que montei o grupo. Eu falei: ‘Caras, nós não podemos todos termos os telefones dos outros e não termos um grupo no WhatsApp’. Mas eu acho que sou o único que já falou algo nele”, contou Holland.

publicidade

“Obviamente, um dia, dividir a tela com eles seria um deleite, mas embora ninguém acredite em mim, infelizmente, não é neste filme [Sem Volta Para Casa], mas é como eu disse: nós dividimos algo que só nós três poderíamos imaginar. Talvez alguns dublês, mas é diferente do que de fato ser o cara”, disse o ator.

Além disso, há rumores que Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerão no filme, só que até agora eles não foram confirmados de fato. A estreia será no dia 16 de dezembro nos cinemas do Brasil.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ terá o retorno de antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro e a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

Leia também:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!