Games e Consoles

Ubisoft atualiza marca registrada de ‘Splinter Cell’

13/12/21 16h34
'Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory'. Imagem: Ubisoft/Divulgação

'Tom Clancy's Splinter Cell Chaos Theory'. Imagem: Ubisoft/Divulgação

A Ubisoft renovou a marca registrada de ‘Splinter Cell’ há uma semana. O novo registro muda um pouco aquela de maio de 2017, removendo a frase “jogos de computador multiplayer interativos” e substituindo por “fornecendo jogo online de computador. A atualização chega justamente quando boatos de um novo título para a série são ventilados.

É um pouco complicado afirmar qualquer coisa sobre o possível novo título. Mas vale lembrar que, no mês de outubro, a desenvolvedora Ubisoft teria autorizado o desenvolvimento de um novo jogo da série ‘Tom Clancy‘s Splinter Cell’. Há menos tempo, novos rumores dão conta de que a nova versão será em mundo aberto.

Leia mais:

Quanto à informação de dois meses atrás, divulgada pelo site VGC, “fontes de desenvolvimento” relevaram que o novo jogo está na fase inicial de produção. Há uma chance, remota, mas possível, do novo título de ‘Splinter Cell’ ser anunciado pela companhia no ano de 2022.

‘Tom Clancy’s Splinter Cell’. Imagem: Ubisoft/Divulgação

Acredita-se que a autorização para o desenvolvimento do jogo é uma forma de tentar apaziguar os ânimos dos fãs do escritor Tom Clancy e do ‘Splinter Cell’. Esses jogadores ficaram bastante chateados com o tratamento e a pouca atenção que a Ubisoft deu à franquia na última década.

A possível sequência deve ser desenvolvida fora do estúdio principal da desenvolvedora, localizado em Montreal, maior cidade da região francesa do Canadá, o estado do Quebec. Foi lá que foram realizados tanto o ‘Splinter Cell’ original (2002), o ‘Chaos Theory’ (2005) e ‘Conviction’ (2010). Além deles, o ‘Essentials’ (2006), exclusivo para PSP, também foi lá.

Via: Games Radar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags