A Xiaomi Xiaoda X3 é uma lupa inteligente com várias funções interessantes para quem usa lentes de aumento por problemas de visão ou no trabalho. A lente é de vidro acromático resistente a arranhões, e aumenta em até três vezes o tamanho original das imagens com precisão.

A lupa da Xiaomi conta com uma tecnologia de transmissão de luz que evita aberrações cromáticas e distorções que possam causar tontura. A Xiaoda X3 possui 45 LEDs CRI distribuídos de maneira uniforme ao redor da lente, que produzem uma iluminação suave e natural. Além disso, a lupa conta com um módulo fotossensível inteligente, que regula a luz de acordo com a iluminação ambiente. 

publicidade

A lente de aumento da Xiaomi possui ainda um sensor de gravidade, que ativa os LEDs assim que o usuário pega a lupa, uma função que também pode ser usada como luz de emergência. O modo “night light” permite que a Xiaoda funcione como luz de cabeceira, com a lupa encaixada na base de carregamento.

E falando em carregamento, a lupa inteligente da Xiaomi conta com bateria Li-ion de 1800mAh, carregada por uma entrada USB-C. A lente Xiaoda 3X mede 104mm por 104mm, com 241mm de altura, e é feita de plástico ABS de alta resistência.

publicidade

Leia mais:


A lupa Xiaomi Xiaoda X3 Handheld Smart Magnifier Glass está em promoção na Ali Express, saindo por R$108,19 com frete de R$20 para o Brasil.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!