Além do intermediário Honor X30, a Honor se prepara para lançar seu primeiro smartphone dobrável, o Magic Fold. Segundo rumores, ele terá uma tela interna de 8 polegadas e uma tela externa de 6,45 polegadas.

Um vazamento mostrou como pode ser a tela interna, que seria bem parecida com a do Huawei Mate X2. Vale citar que o Mate X2 é um dos melhores smartphones dobráveis do mercado, mas não conta com os apps e serviços móveis do Google, assim o Magic Fold teria um apelo maior, especialmente no mercado ocidental.

Tela externa do Honor Magic Fold
Tela externa do Honor Magic Fold / Reprodução: Rodent950 (Twitter)

Outra imagem vazada no Twitter mostra como deve ser a tela externa do novo dobrável da Honor, que também pode se chamar Magic X, confira acima.

Além do Honor Magic Fold, 2022 trará muitos outros dobráveis

Além da Honor e seu Magic Fold, várias outras empresas estão preparando seus próprios smartphones dobráveis para 2022, assim a Samsung e a Huawei certamente terão a competição de novos players como Xiaomi, Vivo e Oppo. Por falar na Oppo, a empresa deve mostrar nessa quinta (15) o Find N, seu primeiro dispositivo desse tipo.

publicidade

Assim, o mercado de smartphones dobráveis deve ser bem movimentado ano que vem, e com a chegada de várias empresas, a tendência é que os dispositivos fiquem cada vez mais baratos, enquanto também se tornam mais avançados.

Leia também:

Fonte: GizChina

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!