A Realme anunciou nesta segunda-feira (13) que o GT 2 Pro será lançado no próximo dia 20 deste mês. O smartphone deve trazer recursos esperados para um celular topo de linha, mas já sabemos que ele será um dos primeiros modelos do mundo com o recente Snapdragon 8 Gen 1, anunciado pela Qualcomm no começo de dezembro.

Aos poucos os primeiros smartphones equipados com o novo Snapdragon 8 Gen 1 vão aparecendo aqui e ali, mesmo antes do início das feiras CES ou MWC. A Realme é uma das empresas dispostas a mostrar seu novo produto antes mesmo do réveillon, com o GT 2 Pro. O aparelho vem dando as caras em falas até oficiais, mas agora saberemos quando ele será lançado.

Leia também

De acordo com um tweet de Sky Li, fundador e CEO da Realme, o GT 2 Pro será mostrado ao mundo em uma apresentação virtual marcada para o próximo dia 20 de dezembro, às 6h no horário de Brasília.

publicidade

Realme GT 2 Pro deve usar recarga de 65 watts

O executivo ainda não divulgou detalhes extras sobre o aparelho, para além de outro vazamento publicado pelo próprio Li, quando ele confirmou a presença do chip Snapdragon 8 Gen 1. Por outro lado, a publicação na rede social diz que este celular será inovador em vários aspectos.

Alguns rumores apontam para aspectos técnicos do Realme GT 2 Pro, como a possibilidade de recarga com adaptadores enviando 65 watts de energia. O GT Master Edition, aparelho lançado até mesmo no Brasil, já permite este tipo de recarga e ele é capaz de preencher 100% da bateria em apenas 35 minutos na tomada.

Outros boatos apontam para a presença de tela Super AMOLED com 6,7 polegadas, em resolução 2K e com 120 Hz, três lentes na parte traseira e com sensor principal marcando 50 megapixels.

Via: GSMArena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!