O Samsung Galaxy Tab S8  próximo tablet topo de linha da fabricante – teve as especificações e novas imagens supostamente divulgadas no último fim de semana. O aparelho contará com versões de 8 GB e 12 GB de memória RAM.

De acordo com o leaker SnoopyTech, em sua conta no Twitter, os novos tablets da Samsung contarão com tela de 14,6” em duas versões: 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento e 12 GB de RAM com 512 GB de armazenamento. Ainda segundo o usuário, a versão com mais memória também será compatível com as redes 5G. Os modelos serão disponibilizados apenas nas cores cinza escuro.

publicidade

Além disso, do Tab S8+ de 12,4” também terá versões com 8 GB e 12 GB de memória RAM e opções com apenas Wi-FI ou compatível com redes 5G. O aparelho será disponibilizado nos modelos cinza escuro e prata.

Segundo o SnoopyTech, as informações foram obtidas por varejistas e devem ser legítimas. O usuário ainda compartilhou imagens renderizadas do aparelho, revelando um visual com as extremidades verticais com uma espécie de moldura de proteção, câmera tripla e um pequeno notch na câmera de selfie.

publicidade

O Galaxy Tab S8 deve ser lançado com o novo processador da Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, embora alguns vazamentos apontem versões com o chipset proprietário da Samsung: o Exynos 2200. O aparelho deve contar com bateria de 12.000 mAh com carregamento rápido de 45W e utilizará o Android 12 baseado na interface OneUI 4 da Samsung.

Leia também:

publicidade

Galaxy Tab A8

Na última semana, o leaker também divulgou imagens renderizadas do novo Tab A8 – tablet intermediário da Samsung que deve ser lançado juntamente com o Tab S8. De acordo com o usuário, o aparelho terá tela de 10.5” e utilizará chipset Unisoc Tiger  T618, bateria de 7.040 mAh e suporte a carregamento rápido de 15W.

Fonte: GizChina

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!