A Netflix anunciou na manhã desta terça-feira (14) a data de estreia do documentário ‘Neymar: O Caos Perfeito’. A série documental em três partes sobre o atacante brasileiro chega à plataforma de streaming no dia 25 de janeiro, em seis semanas. A produção é de Lebron James, astro da NBA, junto ao seu parceiro de negócios Maverick Carter.

“Hoje é um dia muito especial pra mim e também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada no futebol. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco!”, disse Neymar, sobre o anúncio do lançamento do documentário, em sua conta oficial no Instagram.

publicidade

Leia mais:

Confira o trailer e a sinopse de ‘Neymar: O Caos Perfeito’:

Um dos atletas mais famosos e bem pagos da história como você nunca viu antes. Neymar é um herói em campo e uma figura polêmica fora. Esta série documental em três partes, dirigida por David Charles Rodrigues, mostra o lado pessoal do astro do futebol, acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain. O documentário também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada pelo seu pai. Repleta de estrelas, a série traz ainda entrevistas com Beckham, Messi, Mbappé e muitas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.

Neymar, de 29 anos, se destacou no futebol quando defendia o Santos. Depois, seguiu para o Barcelona até migrar para o PSG, time francês que defende até hoje. O ponta-esquerda coleciona títulos, sendo 25 oficiais pelas equipes, além de 53 prêmios individuais.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!