O The Voice Brasil entra nesta terça-feira (14) em sua fase ao vivo, onde os telespectadores podem votar na melhor apresentação. Agora, os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA, Lulu Santos e Michel Teló precisam preparar seus times para a votação popular, já que a decisão é do público

De acordo com a Globo, nos dois primeiros shows os times vão ser divididos por cada técnico em trios. Apenas uma das vozes de cada time é escolhida pelo público. No final, cada time vai ter dois classificados, que vão para a disputa da semifinal.

Para votar no The Voice Brasil é preciso ter uma conta Globo, mas o cadastro pode ser feito com o Facebook ou com o Google, o que torna o processo mais rápido. O cadastro vale para o restante da temporada, clique aqui para fazer.

Como votar no The Voice Brasil

A votação acontece durante o programa, e vai aparecer nesse link. Caso clique antes do programa começar, você será redirecionado para a home do Gshow.

publicidade

Para se cadastrar é preciso usar ou sua conta do Facebook, ou do Google, ou então cadastrar seu e-mail e digitar seus dados. Em todas essas opções, você precisará clicar no campo “Não sou um robô” e aceitar os termos de uso e política de privacidade. 

No programa desta terça-feira (14) cantam: Fernanda de Lima, Júlia Rezende e Thór Junior pelo Time Teló; Criston Lucas, Hugo Rafael e Luiza Dutra do Time IZA; Bruno Rodriguez, Carlos Filho e Léo Pinheiro representando o Time Lulu; Ariane Zaine, Bruno Fernandez e Cibelle Hespanhol pelo Time Claudia; e Lyza Ngaca, Nêgamanda e Serena do Time Brown.

Já na quinta, 16/12, a outra metade dos grupos se apresenta e o processo se repete: Ammora Alves, Cristiane de Paula e Gustavo Matias cantam pelo Time Brown; Eulá, Giuliano Eriston e NYAH representam o Time Teló; Anna Júlia, Dona Preta e WD vem pelo Time IZA; Gustavo Boná, Júlia Paz e Thais Piza se apresentam no Time Lulu; e Danilo Moreno, Dielle Anjos e Wina disputam a segunda vaga do Time Claudia. Você pode votar em todos eles durante o The Voice Brasil.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!