O próximo resgate do ‘Vivo Valoriza’, o programa de relacionamento da operadora, vai contar com uma ação promocional bastante atrativa para os clientes

A partir de hoje (14 de dezembro) até a próxima quinta-feira (23), 13 pessoas que responderem a uma pergunta surpresa mais rápido que os demais serão contemplados com a possibilidade de adquirir um iPhone 13 por apenas R$ 13.

Chamado de ‘Resgate Inesquecível’, a empresa diz que validará a promoção para todas as categorias existentes no programa, ou seja, Púrpura, Silver, Gold, Platinum e V. A ação acontecerá em cada um dos dias mencionado antes em um horário também sugestivo: sempre às 13:13 (horário de Brasília).

Veja também

publicidade

O aparelho disponível nos resgates será o iPhone 13 com 128 GB de espaço interno na cor Preta/Meia-noite. Os 13 vencedores terão o prazo de 48 horas para concluir a compra por meio da loja online da Vivo.

Para conferir mais detalhes sobre a promoção, basta acessar o site. Segundo a Vivo, quem possui planos de celular Pós-Pago, Controle ou internet, linha fixa ou planos de TV já são automaticamente inscritos em seu programa e podem participar. 

Sobre o Vivo Valoriza

Com mais de 28 milhões de clientes cadastrados, o objetivo do Vivo Valoriza é oferecer aos usuários descontos e benefícios em produtos e serviços da Vivo, além de restaurantes, lojas, cursos online, dentre outros. Atualmente, segundo a operadora, a iniciativa conta com mais de 300 parceiros.

Imagem principal: Alison Nunes Calazans/Shutterstock

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!