Os moradores do ‘Animal Crossing’ tiveram um momento naturista por causa de um bug no jogo para Nintendo Switch. A falha deixava os moradores do jogo sem roupas e afetou parte das ilhas há algumas semanas.

Com o patch mais recente, a versão 2.0.4, corrige uma série de problemas no jogo base e DLC. A Nintendo não reconheceu a falha nudista, mas os sites Comic Book e Animal Crossing World destacaram a correção no bug.

publicidade

Leia mais:

A falha inesperada acontecia através do DLC ‘Happy Home Paradise‘, mas ninguém soube explicar o porquê dela. De acordo com os jogadores, eram afetados aqueles moradores escolhidos para trabalhar nas instalações do café e que usavam designs personalizados. O DLC foi lançado para o título ‘Animal Crossing: New Horizons’, mais recente da franquia.

publicidade
Animal Crossing New Horizons
New Horizons é o título mais recente de ‘Animal Crossing’. Imagem: Nintendo/Divulgação

O primeiro título da série ‘Animal Crossing’ foi lançado pela Nintendo no ano de 2001, para os consoles Nintendo 64 e o GameCube. De lá para cá foram outros sete jogos do simulador. São cinco jogos da série principal e três spin-offs. Mais de 40 milhões de exemplares do jogo foram vendidos no mundo todo.

‘New Horizons’ é o título de mais sucesso da franquia, já que serviu como uma fonte de escape durante a pandemia da Covid-19. O primeiro mês totalizou cinco milhões de cópias digitais vendidas e 32 milhões de unidades no total até o final do ano de 2020, tornando o jogo o mais vendido de Nintendo Switch de todos os tempos. O game é também um sucesso de crítica.

publicidade

Via: Eurogamer / Games Radar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!