Produtos e Reviews

OnePlus 10 deve aceitar carregamento de até 80 watts

17/12/21 16h03, atualizada em 17/12/21 16h05
Suposto OnePlus 10 (Imagem: divulgação/OnLeaks)

Suposto OnePlus 10 (Imagem: divulgação/OnLeaks)

O OnePlus 10 ainda não é o smartphone mais conhecido no mundo dos rumores, mas boatos recentes apontaram alguns recursos interessantes. O primeiro deles é a presença do Android 12 já de fábrica, enquanto outro é a possibilidade de recarga da bateria com adaptador de tomada enviando até 80 watts.

As informações chegaram por uma fonte na rede social Weibo. Por lá o OnePlus 10 foi apontado como o primeiro smartphone da empresa já com Android 12 instalado, mas outros detalhes incluem tela de 6,7 polegadas e com tecnologia LPTO AMOLED, com atualização marcada em 120 Hz.

Leia também

Suposto OnePlus 10 (Imagem: divulgação/OnLeaks)

Na traseira, é esperado um conjunto triplo de câmeras, com sensor principal de 48 megapixels, seguido de outro com 50 megapixels e um terceiro de 8 MP. Uma dessas lentes será capaz de fazer zoom óptico de três vezes. Já o componente frontal deve ser capaz de fazer selfies com até 32 megapixels, ainda em um notch para fazer a divisa dele com a tela.

OnePlus 10 deve receber até 50 watts via wireless

Estes pontos não chegam a ser muito chamativos, principalmente perto da capacidade da bateria deste aparelho. O mesmo boato ventila a possibilidade de recarga do OnePlus 10 com 80 watts pelo cabo USB-C, um avanço considerável para o OnePlus 9 e seus 65 watts. Já em bases de recarga por indução a capacidade de enviar energia ficaria em 50 watts.

É esperado que a base de carregamento sem fios seja proprietária, já que poucas no mercado conseguem enviar tanta energia por indução.

Quando e quanto?

Mesmo com um boato tão recheado de informações, ainda não existe nenhuma previsão de lançamento para o OnePlus 10. O único detalhe já conhecido é que o mercado chinês deve receber o celular antes de todo o varejo internacional.

Também é fácil supor que esse, assim como todos os outros smartphones da OnePlus, não será lançado no Brasil.

Via: 9to5Google.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags