O roteirista de “Cobra Kai”, Jon Hurwitz, informou por meio do Twitter que as gravações da quinta temporada da série de luta estão finalizadas, avançando ainda mais na trama. Hurwitz postou uma foto junto com Josh Heald, também criador do seriado, para comunicar o fim das filmagens.

“Cobra Kai” está com duas temporadas engatilhadas, sendo que a quarta chega à Netlfix em 31 de dezembro de 2021. A plataforma de streaming já havia anunciado, há alguns meses, uma renovação para a produção da quinta sequência, no entanto, Heald garantiu recentemente que essa ainda não será a última produção.

“Temos mais além da quinta temporada. Não estamos escrevendo o final agora. Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas da série este ano”, disse Heald em entrevista ao site norte-americano Screen Rant.

Leia mais!

publicidade

“Em nossas mentes, é uma loucura acreditar o quão longe estamos da história do que o que o público viu até agora. A quinta temporada é outra temporada enorme, com muitas coisas que você ainda não viu na série. E não é o fim”, acrescentou, deixando os fãs ainda mais curiosos.

De acordo com o tabloide Eurogamer, a quarta temporada conta com o retorno do Torneio All Valley Karate, que teve origem no filme “The Karate Kid”, de 1984.

Confira o trailer!

‘Cobra Kai’ é produzida pela Sony Pictures Television e conta com produção de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos, junto a James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!