Uma fonte ligada a vazamentos de fotos de bastidores de “Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” afirma que uma imagem não divulgada revela o envolvimento surpreendente de um personagem nos próximos projetos do MCU.

A fonte em questão é o crítico de cinema e apresentador de um programa no YouTube, John Campea. No vídeo em que eles faz o review de “Sem Volta Para Casa”, ele revelou que quando vazou imagens de bastidores do novo Homem-Aranha, se surpreendeu com uma das imagens, que não divulgou.

publicidade
John Campea anuncia a chegada de um personagem surpreendente ao MCU

“Existe outra foto que eu não compartilhei… Existe uma pessoa numa roupa de captura de movimento, e vocês nunca vão conseguir adivinhar quem é. Aquela foto não era do Homem-Aranha, a foto era de [outro projeto da Marvel]!”, falou Campea, dando a entender que sabe em que projeto o tal personagem vai dar as caras.

Campea não deu mais nenhuma dica de qual ator ou atriz foi flagrado na foto, nem qual o personagem em questão. Mas uma coisa é certa: ele acredita que a foto foi tirada em uma das próximas produções do Universo Cinematográfico da Marvel, e não de alguma cena de “Homem-Aranha”.

publicidade

Para deixar a nossa curiosidade ainda maior, ele expressou segurança na fonte ao dizer que “quem quer que tenha me enviado aquilo, não estava apenas no set de filmagens desse filme; a pessoa está no set de outros projetos do MCU.”

A credibilidade de John Campea está em alta depois de ele causar um reboliço ao divulgar fotos da produção do novo “Homem-Aranha”, contendo atores que realmente deram as caras no filme.

publicidade

Uma produção que tem grandes chances de trazer personagens surpreendentes é “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, afinal já sabemos que tudo é possível quando se mexe com o multiverso. A Marvel inclusive fará refilmagens para incluir mais cameos na história.

Leia mais!

publicidade

Outras estreias do MCU que podem incluir o personagem misterioso são “Thor: Love Thunder” e “Pantera Negra: Wakanda Forever”, assim como as séries do Disney+ “Moon Knight”, “Ms. Marvel”, “She-Hulk” e “Guardiões da Galáxia: Especial de Natal”, ou mesmo o último episódio de “Gavião Arqueiro”, que estreia dia 22.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!