“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” causou uma movimentação enorme não apenas nos shoppings e salas de cinema, mas também nas redes sociais. No Twitter, a hashtag #MakeTASM3 (Faça ‘The Amazing Spider-Man 3’) está em alta, já que diversos usuários têm pedido uma nova sequência com Andrew Garfield no papel do “teioso”.

O ator foi o super-herói em dois filmes: “O Espetacular Homem-Aranha”, de 2012, e “O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro”, de 2014. Conforme Tom Holland – o novo Aranha – teve sua trilogia desenvolvida, fãs do seu antecessor pedem uma finalização formal também para Garfield no papel.

publicidade

ATENÇÃO! Se você ainda não assistiu ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ e não quer spoilers, PARE POR AQUI, é sério!  

Imagem: shutterstock

Não diga que não avisei!

Leia mais!

Para quem já assistiu o novo sucesso de bilheteria da Marvel: “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, entende o porquê da movimentação sobre os antigos atores de Homem-Aranha. Inclusive, muitos fãs acreditam que a possível cena pós-crédito com Venom seja explicado a partir de um terceiro filme com Garfield.

O segundo e último filme do Aranha com o ator (de 2014) recebeu diversas críticas negativas dos fãs. De acordo com o tabloide CBR, na época, um terceiro e quarto filmes foram aprovados com lançamentos previstos para 2016 e 2018, respectivamente, mas foram cancelados quando a Marvel e a Sony fecharam o acordo que permitia o Homem-Aranha existir dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Entretanto, nem a Sony e nem a Marvel se pronunciaram ainda sobre a hashtag. Recentemente, a produtora de Homem-Aranha na Sony, Amy Pascal, confirmou que haveria uma nova trilogia do herói ainda com Tom Holland. Semanas depois, porém, ela desconversou e deu a entender que a produção não depende só dela.

“Não me coloque em problemas de novo. Se for do meu jeito, teremos”, disse Pascal, em entrevista ao site Variety.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal.